Política

Se Zeca for candidato, Dagoberto não disputa prefeitura

Redação | 10/01/2008 18:00

O deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT) admitiu que pode recuar de seu projeto de disputar a prefeitura de Campo Grande, caso o PT consiga convencer o ex-governador Zeca do PT e entrar na briga pelo Executivo campo-grandense. A afirmação foi realizada nesta quinta-feira (10 de janeiro), durante reunião do parlamentar com integrantes do Diretório Municipal do PT, na qual foi discutida a possibilidade de aliança entre pedetistas e petistas para as eleições deste ano.

O condicional de Nogueira Filho foi confirmado pela presidente municipal do PT, vereadora Thaís Helena. "O deputado Dagoberto considera que, se o Zeca for o candidato, teríamos uma candidatura mais viável, e por isso ele aceitaria apóia-lo", destacou a vereadora. Por meio de sua assessoria, Nogueira Filho deu uma declaração mais contida: afirmou que "o Zeca sempre confiou em mim. Não fico contra o Zeca de forma alguma".

Zeca já foi pressionado em outras ocasiões para assumir a candidatura. Porém, tem sustentado outros nomes para a disputa, inclusive o de sua esposa

Nos siga no Google Notícias