Política

Rose quer melhorar vias urbanas, para reduzir acidentes na Capital

Leonardo Rocha | 11/10/2016 07:54
Rose Modesto está fazendo duas caminhadas por dia, nos bairros da cidade (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose Modesto está fazendo duas caminhadas por dia, nos bairros da cidade (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), afirmou que caso seja eleita, pretende revitalizar as vias urbanas da cidade, principalmente nos bairros, para reduzir o número de acidentes e ainda melhorar o fluxo do trânsito, com novas sinalizações horizontais e verticais, para facilitar a situação dos motoristas e pedestres.

A tucana ponderou que não basta mais em Campo Grande, apenas fechar os buracos, já que depois eles irão voltar a aparecer, atrapalhando o trânsito. "Não adianta fechar o mesmo buraco duas, cinco, dez vezes. Com o dinheiro dessas obras, seria possível recapear a rua e resolver o problema de vez", explicou.

Rose está fazendo duas caminhadas por dia nos bairros, para ouvir a população e constatar a situação da cidade. Ela ouviu de comerciantes do Coophasul, que quando chove muito, as ruas ficam alagadas, falta sinalização, os buracos são constantes, o que provocam os acidentes, pela falta de estrutura.

Além de propor solução para os problemas dos bairros, a candidata tem enfatizado junto aos eleitores, a busca pela renovação no cenário político. "Agora teremos mais tempo para explicar como iremos executar nossas propostas. O eleitor não quer mais promessas vazias", disse ela.

Outro foco da sua campanha, neste segundo turno, é buscar o apoio daqueles que votaram nulo ou que simplesmente não compareceram as urnas, resultado de um alto índice de abstenção. "Nós iremos apresentar nossas ideias com muita humildade e transparência".

Nos siga no