Política

Rose pretende visitar todos os bairros nos últimos dias de campanha

Intenção é mostrar propostas específicas para cada bairro

Leonardo Rocha | 28/09/2016 12:29
Rose Modesto vai apresentar propostas diferentes para cada bairro (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose Modesto vai apresentar propostas diferentes para cada bairro (Foto: Divulgação - Assessoria)
Carlos Alberto Assis, coordenador da campanha, diz que cidade foi dividida em norte e sul, para as visitas (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), resolveu montar uma estratégia para esta reta final de campanha, que será visitar todos os bairros da cidade, nesta última semana, antes das eleições no dia 2 de outubro. A intenção é divulgar as propostas em diferentes áreas, para conseguir atrair mais votos.

Estas atividades nos bairros terá visitas nas residências e no comércio local, para abordar o maior número de pessoas. "A intenção é fazer com que todas as pessoas possam ao menos conhecer alguma proposta da Rose (Modesto), vamos cobrir 95% do município", disse um dos coordenadores de campanha, Carlos Alberto Assis.

A candidata vai contar com apoio de voluntários e pessoas contratadas para sua campanha, dividindo a cidade em norte e sul. A primeira entra as regiões do Prosa, Segredo e Imbirussu, já o sul traz as regiões da Lagoa, Anhanduizinho e Bandeira. O grupo que vai participar destas atividades recebeu mapas, para agilizar as visitas aos bairros e ruas.

"Além disso, temos folhetos específicos para cada região. Então, os moradores da região Segredo, por exemplo, recebem um material exclusivo, destacando os problemas e as propostas de solução para aquela área", explicou Assis. A intenção é mostrar aos moradores, que existem propostas para diferentes bairros da cidade.

A campanha nas ruas segue até o final da sexta-feira (30), já que segundo sua equipe, ela vai em busca dos eleitores até o último momento. Segundo a coordenação, em função das dificuldades financeiras e restrições da Justiça Eleitoral, foram usados métodos criativos, como mochilas com caixas de som e os jingles em diferentes gêneros, como sertanejo, rock, pagode e axé.

Nos siga no