Política

Rigo defende movimento em defesa da reeleição de André

Redação | 10/10/2009 08:00

Após deixar o PDT por divergências sobre o apoio nas eleições de 2010, o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) afinou o discurso em defesa da reeleição do governador André Puccinelli (PMDB).

No evento de inauguração do anel rodoviário de Maracaju, a 163 quilômetros da Capital, o deputado afirmou que o momento é ideal para iniciar a caminhada para reeleger o governador.

"O povo saberá reconhecer o trabalho que vem fazendo e, com certeza, o elegerá por mais quatro anos no Governo de Mato Grosso do Sul", destacou o parlamentar, que participou da inauguração ao lado de políticos, como o presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja.

Rigo destacou que o governador ainda atendeu outro pedido seu e de Azambuja,que é a ponte de concreto sobre o Córrego Santa Getrudes, considerado importante para o município de Maracaju.

O deputado agradeceu ao governador os benefícios que entregou ao município, destacando a entrega da ampliação do sistema de abastecimento de água, autorização para construção de casas para comunidades quilombolas e indígenas e as 79 unidades habitacionais, sendo 20 casas urbanas, 25 quilombolas, além da entrega de uma patrulha mecanizada para a Aldeia Sucury'I.

Para Rigo, o município de Maracaju, com essas ações do governo estadual, está preparado para implementar um desenvolvimento sustentável, mais próspero e inclusivo para se tornar uma das principais economias do estado de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias