Política

Reunião do DEM para expulsar vereadores será na sexta

Redação | 08/09/2010 16:53

A reunião da Executiva estadual do DEM para decidir sobre o futuro político dos três vereadores do partido que tiveram a prisão decretada durante a Operação Uragano será na sexta-feira, às 14h, no diretório em Campo Grande. A informação é do vice-governador Murilo Zauith.

Foram presos na operação da Polícia Federal os vereadores democratas Marcelo Barros, Paulo Henrique Bambu (DEM) e Sidlei Alves (DEM). Já o parlamentar Gino Ferreira foi levado à delegacia da Polícia Federal por escolta coercitiva e liberado.

A expectativa é de que eles sejam punidos com a expulsão do partido. Eles são suspeitos de envolvimento no esquema de fraude em licitações e pagamentos de propina em Dourados.

Edil - Candidato ao Senado, Murilo Zauith (DEM) disse também neste final de tarde que estava envolvido na campanha em Coxim e não sabe se houve alguma nova decisão do vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) sobre a suplência.

O vice-prefeito de Campo Grande havia anunciado a desistência de disputar o cargo na chapa de Murilo por falta de apoio político. O Campo Grande News ainda tenta falar com Edil.

Nos siga no Google Notícias