Política

Resende anuncia Temer em encontro do PMDB e diz que é pré-candidato em Dourados

Marta Ferreira | 26/06/2011 09:23
Geraldo e Michel Temer, convidado para encontro do PMDB em Dourados, em julho. (Foto: Divulgação)
Geraldo e Michel Temer, convidado para encontro do PMDB em Dourados, em julho. (Foto: Divulgação)

O PMDB realiza, em julho, encontro regional em Dourados,que terá a presença do vice-presidente , Michel Temer, e deverá encaminhar a tese da candidatura própria do partido na cidade em 2012. A divulgação foi feita pelo deputado federal Geraldo Resende, que se declarou pré-candidato ao cargo.

Se a ida do PMDB para a disputa com chapa própria for confirmada, será a primeira vez que isso ocorre em 20 anos.

Time que não joga não conquista torcida”, afirmou Resende sobre o assunto.

Resende comentou, também, os outros pré-candidatos. “ Vejo com alegria a disposição do deputado Marçal Filho e da vereadora Délia Razuk em colocar seus nomes à disposição do processo eleitoral de 2012 em Dourados. Podem me incluir também no rol de pré-candidatos”.

O deputado afirmouq eu o partido deflagará em julho o processo definido como “aquecimento eleitoral” levando em conta o prazo de 30 de setembro para confirmar as filiações dos pretensos candidatos.

O Encontro Regional será realizado no dia 16 de julho na Câmara de Dourados. Cerca de 30 municípios terão delegações.

Apoio-Apesar de anunciar a intenção de candidatura própria, Resende diz que PMDB continua sendo base de apoio ao prefeito Murilo Zauith (DEM).

“O PMDB continua apoiando a administração municipal naquilo que é do interesse público, ficando claro que o apoio decorreu de um momento delicado na vida institucional do município e pela situação política adversa que exigia a contribuição de todos. O partido decidiu integrar a coalizão sem participação em cargos, sem indicação, condição imperativa para o PMDB afirmar sua independência. Deixamos o prefeito Murilo Zauith à vontade, sem impor nada, sem pedir espaço algum”.

Nos siga no