Política

Reinaldo pretende criar “central do cidadão” no Parque dos Poderes

Kleber Clajus | 19/01/2015 12:15
Governador pretende agilizar serviços ao concentrar atendimento em único prédio no Parque dos Poderes (Foto: Alcides Neto / Arquivo)
Governador pretende agilizar serviços ao concentrar atendimento em único prédio no Parque dos Poderes (Foto: Alcides Neto / Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pretende criar uma central de atendimento ao cidadão, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A medida tem por objetivo reduzir filas e contribuir na arrecadação de tributo em um único espaço, além de facilitar a vida do contribuinte.

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre, da FM Capital, reconheceu a “deficiência do governo” no atendimento ao público, utilizando como exemplo longas filas formadas no Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) para licenciamento de veículos.

“A população entende que temos que reduzir filas [no atendimento]. Isso é deficiência do governo e precisamos corrigir com tecnologia e inovação. Vamos fazer um centro, no Parque dos Poderes, para centralizar todas as cobranças de tributos e o cidadão poder resolver seus problemas em um único local”, pontuou Reinaldo.

Sem prazo para ser implantada, a estrutura será semelhante a existente em Campo Grande, onde o cidadão tem acesso a serviços de emissão de alvarás, pagamento de tributos, entre outros.

Nos siga no