Política

Reinaldo participa do lançamento de formação para oposição ao governo

Objetivo é qualificar a oposição do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Por Fernanda Palheta | 18/04/2024 18:22
Ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante lançamento do programa de formação política de oposição do PSDB em Brasília (Foto: Instagram/ Reprodução)
Ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante lançamento do programa de formação política de oposição do PSDB em Brasília (Foto: Instagram/ Reprodução)

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou nesta quarta-feira (17), em Brasília, do lançamento do programa de formação política tucano "Farol da Oposição". O objetivo é qualificar a oposição do atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O conteúdo coordenado pelo ITV (Instituto Teotônio Vilela) é elaborado por uma equipe de especialistas e será usado para fomentar a discussão de políticas públicas e econômicas para o país. 

"Não só criticar, mas apontar caminhos e soluções para melhorar a vida e o futuro das pessoas", disse o ex-governador em suas redes sociais. Ele ainda ressaltou que o partido "sempre foi bom de governo e gestão".

Em sua primeira edição, o “Farol da Oposição” abordou temas como a epidemia de dengue no país e medidas do governo para abaixar as tarifas de energia. O evento reuniu lideranças tucanas como o deputado federal, Aécio Neves, e o presidente nacional do partido, Marconi Perillo.

Reinaldo ainda participou de uma reunião com o ministro dos Transportes do governo Lula, Renan Filho (MDB) e o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o "Barbosinha", para discutir a revitalização da ferrovia Malha Oeste.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no