Política

Reinaldo fala em governo de mudanças e novo modelo de gestão

Leonardo Rocha e Alan Diógenes | 15/12/2014 22:15
Reinaldo voltou a citar que irá propor governo diferente, com ações efetivas em saúde e segurança (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo voltou a citar que irá propor governo diferente, com ações efetivas em saúde e segurança (Foto: Alcides Neto)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou durante seu discurso de diplomação, que irá propor uma revisão no modelo do Estado, assim como ter uma gestão de mudança, como foi prometido a população na campanha. Ele também ressaltou que vai abaixar impostos e tomar ações efetivas nas áreas da saúde e da segurança pública.

“Nosso primeiro passo é de responsabilidade com a população, temos a dimensão do desafio que vamos enfrentar, iremos propor uma lealdade ao cidadão”, ressaltou ele.

Azambuja citou a revisão no modelo do Estado, em projeto que já foi encaminhado para Assembleia, que vai diminui de 15 para 13 secretarias, para produzir uma gestão mais ágil, dinâmica, com diminuição de custos.

Reinaldo voltou a prometer a diminuição de impostos no Estado, assim como o combate ao tráfico de drogas na fronteira, melhorar a saúde e as hidrovias e rodovias de Mato Grosso do Sul. “A população pediu mudanças, então vamos atender, seremos um governo que gosta de gente”, disse ele.

Discursos – Para representar os deputados estaduais, o escolhido foi Marquinhos Trad (PMDB), que falou sobre a vinda de novos deputados para Assembleia, assim como a continuidade das ações e lutas que são desenvolvidas no legislativo estadual.

Aos deputados federais, Zeca do PT, que faria o discurso, não compareceu ao evento, pois estava em compromisso fora da cidade. Em seu lugar, quem ficou com a palavra foi o deputado Carlos Marun (PMDB), que destacou o apoio de aliados e a população que depositou a confiança nos eleitos.

Reinaldo lembrou que tem um desafio pela frente e que terá lealdade com a população (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo e sua vice, Rose Modesto, receberam os diplomas, para começarem sua gestão a partir de 2015 (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no