Política

Reinaldo e Rose Modesto recebem ministros em agendas públicas hoje

Priscilla Peres | 08/05/2017 07:26

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) retoma hoje, sua agenda de atividades em Mato Grosso do Sul após viagem à Bolívia. A vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), também terá atividades hoje e ambos recebem ministros.

Às 8h30, Reinaldo participa do lançamento do Programa Criança Feliz, com a presença do ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. A ação realizada em parceria com o Governo Federal foca nos primeiros mil dias de vida da criança.

O evento será realizada na Escola do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) Mariluce Bittar, localizada na rua André Pace, 630 Guanandi, em Campo Grande.

Em paralelo ao evento, a vice- governadora recebe o ministro dos Esportes, Leonardo Carneiro Monteiro Picciani, que vem a Campo Grande para a abertura do evento “Sistema Municipal de Esporte e Lazer Garantindo Direitos”.

A ação será a partir das 8h30 na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.400, Jatiuka Park.

Tarde - Logo após o almoço o governador segue para Anastácio onde fará a entrega de patrulha mecanizada para atender a Agricultura Familia. O evento na cidade que comemora 52 anos de emancipação hoje será às 13h30 no Clube do Simted, localizado na rua Padre Patrício, 1520.

O município vizinho, Dois Irmãos do Buriti, também recebe patrulha mecanizada nesta segunda a partir das 16h, em ação no prédio da prefeitura localizada na avenida Reginaldo Lemes da Silva.

Nos siga no Google Notícias