Política

Reinaldo Azambuja afirma que quer governo com gestão transparente

Ludyney Moura | 16/09/2014 16:26
Candidato tucano afirmou que vai criar programa "Obra Legal" para garantir economia aos projetos estaduais (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Candidato tucano afirmou que vai criar programa "Obra Legal" para garantir economia aos projetos estaduais (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

Candidato do PSDB ao cargo que hoje é ocupado por André Puccinelli (PMDB), o deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou hoje (16) durante agenda de campanha, que, se eleito, terá uma gestão à frente do Estado com mais “transparência”.

"A corrupção rouba aquilo que falta na saúde, na segurança, na educação, rouba a esperança de um povo. Por isso, nosso governo terá transparência em tempo real", prometeu o candidato tucano.

Para atingir seu objetivo, Reinaldo estabeleceu como meta de campanha a criação do programa “Obra Legal”, que tem como objetivo garantir mais economia, planejamento e eficiência dos projetos executados pelo governo estadual, bem como por fim ao que o candidato classificou de “desperdício do dinheiro público”

Segundo o candidato, o “Obra Legal” terá uma de suas prioridades a conclusão das obras públicas ainda inacabadas e a fiscalização de prazos. No governo tucano, afirmou Reinaldo, nenhum projeto será iniciado sem o recurso necessário para sua conclusão.

Outra meta de transparência das contas do governo estabelecida por Reinaldo, é a instalação de nove painéis em diversas regiões do Estado, no qual vão constar os gastos com as obras para acompanhamento da população. "A transparência aproxima o poder público das pessoas", finalizou o candidato, que também pretende adotar pregões eletrônicos e implantar auditorias independentes nas secretarias estaduais.

Nos siga no