Política

Quem decide sobre nome do candidato é o partido, diz governador

Antonio Marques | 11/01/2016 12:34
Reinaldo Azambuja disse que não é ele quem decide o nome do candidato, mas o partido Fotos: Jessica Barbosa
Reinaldo Azambuja disse que não é ele quem decide o nome do candidato, mas o partido Fotos: Jessica Barbosa

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que quem decide o nome para a candidatura à prefeitura de Campo Grande será o partido e não ele. A declaração foi feita no final da manhã desta segunda-feira, 11, durante o evento de assinatura do repasse de verba para entidades carnavalescas de Mato Grosso do Sul, no auditório da Governadoria.

Questionado se a vice-governadora Rose Modesto seria seu nome para disputar a prefeitura da Capital, Azambuja concordou ser ela um dos bons nomes que do partido a pré-candidatura a Campo Grande, mas sem nominar disse que há outras possibilidades. “Temos outros bons nomes que também colocaram à disposição e isso vai ser uma decisão do colegiado partidário”, afirmou.

O governador não quis citar outros nomes do partido que estariam disponíveis para pré-candidatura à prefeitura da Capital, mas o secretário de Estado de Administração, Carlos Alberto de Assis, e o próprio presidente da Câmara Municipal, João Rocha, seriam alguns dos nomes comentados nos bastidores. “Quem decide não é o governador, mas o partido”, ressaltou Reinaldo Azambuja, sem querer se comprometer.

Nos siga no