Política

Puccinelli promete obras para passar Zeca em Corumbá

Redação | 23/11/2009 15:07

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu, em reunião com empresários no Ondara Máster Buffet, que está atrás nas pesquisas de intenção de voto do ex-governador Zeca do PT em Corumbá, o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Ele disse que os institutos dão o petista com 42% contra 38%.

Contudo, Puccinelli destacou que tem condições de alcança-lo e ultrapassa-lo. "Vou correr para alcançar ministro, governador, todo mundo", avisou, sobre a disposição em trabalhar para reverter o quadro desfavorável.

Ele citou o programa MS Forte, que prevê investimentos de R$ 3 bilhões no Estado. Somente em Corumbá, o pacote de obras prevê a construção de 1,2 mil casas populares.

O peemedebista comentou a desavença com o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), que era contra a construção das casas na área destinada para indústrias. "Retomei a área porque não foi construído núcleo industrial e a quiçaça estava mais alta do que eu", afirmou.

"Quero que o prefeito de lá (Corumbá) se exploda", afirmou, sobre as críticas do prefeito à retomada da área. O caso também está sendo investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Nos siga no Google Notícias