Política

Puccinelli diz ter respeito por Bernal, mas cobra solução para instabilidade

Filipe Prado | 22/11/2013 22:44

O governador André Puccinelli (PMDB), em cerimônia do PRB (Partido Republicano Brasileiro), lamentou a má fase que a administração de Campo Grande se encontra. Mesmo com diferenças políticas públicas com o prefeito, Alcides Bernal (PP), ele garantiu que só quer uma coisa: o fim do impasse.

Com Bernal passando por momentos de instabilidade política, e Puccinelli afirmou torcer para que à situação se resolva. “Instabilidade política não é boa, nem para a população, nem para quem é cassado. Para todos é ruim”, finaliza.

Ele comentou ainda que a relação com o prefeito é somente de respeito. “De minha parte, com todos os prefeitos do estado eu tive uma relação de respeito, menos com o ex-prefeito de Corumbá. Apesar da briga dele para comigo, nós tínhamos uma relação de respeito. Então espero que tudo se resolva”, comentou o governador.

Cassação - A Comissão Processante da Câmara Municipal foi suspensa mais uma vez, depois que o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), revogou a liminar concedida pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, assim suspende o processo que poderia levar a cassação de Alvides Bernal.

Nos siga no Google Notícias