Política

Puccinelli diz que vai se empenhar para trazer aliados a Nelsinho

Leonardo Rocha | 07/04/2014 12:44
André ressaltou que aqueles que iram apoiá-lo devem se aliar ao Nelsinho e Simone (Foto: Arquivo)
André ressaltou que aqueles que iram apoiá-lo devem se aliar ao Nelsinho e Simone (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu hoje (07, durante agenda pública, que vai se empenhar para trazer partidos aliados para campanha do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo estadual.

“Vou trabalhar para isto e iremos trazer partidos para o Nelsinho (Trad) e para Simone (Tebet), vamos dar a nossa contribuição”, ressaltou ele.

O governador ainda ressaltou que os partidos e prefeitos que tinham “compromisso” com ele, devem transferi-lo para chapa do PMDB. “Se os partidos tinham este compromisso comigo, nada mais natural que repassar para o Nelsinho e a Simone”.

André também fez questão de agradecer o apoio dos partidos e prefeitos que gostariam que ele fosse candidato, mas ressaltou que precisava atender aos interesses do Estado, apesar das pesquisas apontarem que venceria as eleições para o Senado. “Temos projetos e obras para terminar, compromisso com a população”.

Lideranças do PT tinham afirmado que com a desistência de Puccinelli, muitos partidos que tinham compromisso com ele, poderiam migrar para oposição e que o quadro político tinha ficado mais “aberto” a novas parcerias.

Já o senador Waldemir Moka (PMDB) ressaltou que com André a frente do governo, ele poderia muito bem conduzir as alianças partidárias para o PMDB e que tanto Nelsinho como Simone tinham credibilidade para realizar as parcerias necessárias.

Nos siga no