Política

Puccinelli diz que vai recepcionar Lula "por educação"

Redação | 24/08/2010 08:59

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje que vai recepcionar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Base Aérea de Campo Grande "por educação".

Ele também aventou a possibilidade de não acontecer o almoço programado entre ele, o presidente, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o comandante da Base Aérea de Campo Grande, coronel aviador Reynaldo Pereira Alfarone, após as 13h30.

"O Nelsinho (Trad, prefeito) tinha me dito ontem vamos recepcionar o presidente, eu disse vamos, por educação, mas agora tem que ver, parece que cancelaram o almoço e que vai ser tudo reprogramado", declarou, durante formatura de cabos no Comando Geral da PM.

Alfarone telefonou há pouco para a assessoria de Lula, mas não conseguiu confirmar se o almoço será cancelado. Na Base Aérea, há gente trabalhando no feitio da comida que será servida ao presidente e até o momento não foi dada ordem para suspender o serviço.

Lula já desembarcou em Dourados para a inauguração da duplicação de parte da BR-163 e das instalações da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Nos siga no Google Notícias