Política

Puccinelli diz que aguarda pedido de casamento de Delcídio para fazer aliança

Wendell Reis | 19/11/2011 20:09

A visita do governador André Puccinelli (PMDB), acompanhado do senador Delcídio Amaral (PT) ao distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, ascendeu a esperança dos que torcem pela aliança entre o PT e o PMDB na eleição para o Governo do Estado em 2014. Segundo o site Nova News, questionado sobre a possibilidade de aliança, Puccinelli declarou que aguarda o “pedido de casamento” de Delcídio para apoiá-lo.

O governador declarou que provavelmente será cortejado por Delcídio, tendo m vista que todo mundo quer ficar embaixo de uma “árvore frondosa”, representada por ele devido a grande aceitação popular. Assim, finalizou a frase dizendo que isso só acontecerá se o petista procurá-lo.

O senador Delcídio Amaral também foi questionado sobre o apoio e disse que não rejeita nenhuma aliança e com certeza não deixaria de aceitar o apoio de um homem bem avaliado como o governador.

Em entrevista ao Campo Grande News no mês passado, Puccinelli declarou que tem dois candidatos para 2014, que seria a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Segundo Puccinelli, a conversa com Delcídio só acontecerá se um dos dois morrerem ou amarelarem. Nelson Trad já disse por diversas vezes que não aceita outra hipótese que não seja a de candidato ao Governo do Estado em 2014.

Nos siga no Google Notícias