Política

Puccinelli declara guerra ao “desperdício” para entregar Governo “redondo”

Alan Diógenes e Zana Zaidan | 05/06/2014 22:24
A declaração foi feita durante visita ao Eduardo Campos. (Foto: Marcelo Victor)
A declaração foi feita durante visita ao Eduardo Campos. (Foto: Marcelo Victor)

O governador Andre Puccinelli (PMDB) reuniu-se às portas fechadas na tarde desta quinta-feira (5) na presença de todo o secretariado, chefes de gabinete e funcionários do primeiro escalado do Governo. Conforme explicou o governador as reuniões eram rotina durante todo o seu mandato e acontecima trimestralmente, mas agora, prestes a entregar o Governo, os encontros serão mais frequentes, atestou André.

Na reunião de hoje, a recomendação foi para que os secretários evitem qualquer tipo de desperdício. “Não disse para cortar gastos, mas não quero que tenha qualquer tipo de desperdício”, afirmou o governador durante a visita que realizou para o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Segundo ele, a recomendação é fazer a digitalização de todos os processos para serem entregues ao novo governador, além de regularização de convênios para entregar o Governo sem dividas.

“Vamos ter recursos para pagar, no dia 1º de dezembro, o salário de novembro. No dia 19 de dezembro, pagaremos o 13º, e no dia 29, o salário do mês”, exemplificou o governador sobre o planejamento para entregar o Governo “redondo” para o próximo chefe do executivo.

“Vou acompanhar tudo com lupa. As reuniões que eram trimestrais passaram a ser mensais, depois quinzenais, e agora, na reta final, vou me reunir toda semana com os secretários”, finalizou.

Nos siga no