Política

Puccinelli anuncia Cabral como sucessor de Giroto em secretaria

Aline dos Santos e Carlos Martins | 10/12/2010 10:51
Cabral está no comando da Secretaria de Obras desde abril. Foto: Edemir Rodrigues
Cabral está no comando da Secretaria de Obras desde abril. Foto: Edemir Rodrigues

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou hoje que Wilson Cabral Tavares será mantido à frente da secretaria de Obras Públicas e Transportes no segundo mandato.

Recentemente, Puccinelli declarou que estava em busca de um titular para a secretaria, pois Cabral havia recusado seu convite. Contudo, nesta sexta-feira, durante evento na Fiems (Federação das Indústrias), o governador confirmou o nome de Cabral. “Ele fez um pouquinho de charme”, brincou.

Wilson Cabral responde pela secretaria de Obras desde abril deste ano, quando o então secretário Edson Giroto (PR) deixou o cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal. Considerado homem de confiança do governador, Giroto foi eleito deputado federal com recorde de votos.

Cabral foi diretor-executivo da secretaria de Obras de Campo Grande entre 1997 e 2006. No ano seguinte, em 2007, atuou como secretário de Governo na administração de Nelsinho Trad (PMDB). Em 2008, ele chegou a diretor-executivo da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Nos siga no