Política

PTC fecha com PMDB para disputar prefeitura de Jaraguari

Redação | 18/06/2008 11:58

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) firmou aliança política com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) para disputar a prefeitura de Jaraguari nas eleições de outubro.

O candidato do PTC à prefeitura é o empresário Alexandre Abreu que encabeça a chapa com Walfrido Costa (PMDB) atual vice-prefeito. A coligação municipal conta ainda com o PRB e o PTB.

O anúncio foi feito em Campo Grande, juntamente com o presidente regional do PTC, Cláudio Anache. O registro para oficializar a candidatura será no dia cinco de junho.

De acordo com Abreu, a chapa conta com o apoio do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho e dos deputados estaduais Jérson Domingos, atual presidente da Assembléia legislativa e Junior Mochi todos do PMDB.

O prefeito que será eleito em Jaraguari terá entre os grandes desafios a geração de empregos para o município, que conta hoje com 5,6 mil habitantes.

Como a cidade fica a 46 quilômetros da capital, muitos moradores de Jaraguari buscam trabalho em Campo Grande devido a pouca oferta de postos de emprego no município.

Para Abreu problema que seria resolvido com a instalação de novas empresas.

Nos siga no Google Notícias