Política

PT é o 1º partido a oficializar membros das 14 comissões

Redação | 03/02/2009 12:47

O PT foi o primeiro partido a oficializar, nesta terça-feira, os integrantes das 14 comissões permanentes da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Só ocorreram mudanças em duas comissões: CCJR (Constituição, Justiça e Redação) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Na CCJR, o partido indicou Paulo Duarte como titular e Amarildo Cruz para suplente. Saíram os deputados Pedro Kemp e Pedro Teruel.

A outra alteração foi feita na comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável: o deputado Paulo Duarte passou a suplente, enquanto Amarildo Cruz assume a função de titular.

Para as comissões de Finanças e Orçamento e Agricultura, Pecuária, Política Rural, Agrária e Pesqueira, a sigla indicou Teruel como titular e Duarte como suplente.

Na Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, o Partido dos Trabalhadores será representado por Pedro Kemp, como suplente, e Paulo Duarte suplente.

Amarildo Cruz será titular da Comissão de Saúde, tendo como suplente o deputado Pedro Kemp. Já a Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos terá Teruel como titular e Kemp como suplente.

A comissão de Serviço Público e Administração, a de Turismo, Indústria e Comércio e a de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, terão Amarildo Cruz como titular e Duarte como suplente.

Já as comissões de Acompanhamento da Execução Orçamentária e de Controle de Eficácia Legislativa, terão Paulo Duarte como titular e Pedro Teruel na suplência.

A Comissão de Legislação Participativa terá Kemp como titular e Teruel como suplente, enquanto a de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas terá como representantes Kemp e Amarildo Cruz, respectivamente como titular e suplente.

Por fim, o Partido dos Trabalhadores terá como representantes na Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor os deputados Paulo Duarte e Pedro Teruel, como titular e suplente.

Nos siga no Google Notícias