Política

PSDB vai eleger comissão provisória para mandato tampão

Redação | 19/01/2009 16:38

O comando regional do PSDB deve eleger na próxima semana comissão provisória para uma espécie de "mandato tampão" à frente do partido em Campo Grande.

O grupo deverá ocupar os cargos até junho, quando deve ser eleita a nova Executiva Municipal.

A informação foi confirmada há pouco pela senadora Marisa Serrano. De acordo com ela, a primeira-secretária da Executiva Municipal, Maria Cecília Amêndola da Motta, deve ocupar o cargo temporariamente, até que os principais líderes do partido voltem de férias e convoquem novas eleições.

"O deputado Reinaldo, que é presidente do partido, saiu para uma semana de férias, e quando ele retornar, a Executiva vai se reunir para definir isso", anunciou Marisa.

Para a senadora, a decisão de Silveira não tem relação com o fato de ter perdido as eleições para a presidência da Câmara. Segundo Marisa Serrano, foi uma decisão particular do vereador, que decidiu agora ser líder do partido no Legislativo.

"Antes, ele era líder e o Edmar Neto era presidente, depois trocou, é uma tradição no nosso partido, nunca a mesma pessoa ocupa os dois cargos ao mesmo tempo e eu acho justo. Ele decidiu ser líder, entendeu que cumpriu seu papel e respeitamos a posição dele", opinou Marisa Serrano.

De acordo com ela, no meio do ano

Nos siga no Google Notícias