Política

PSDB não trabalha com nomes para prefeitura da Capital, diz Reinaldo

Juliana Brum e Leonardo Rocha | 01/06/2015 09:48
Reinaldo Azambuja afirma que não é tempo de pensar em nomes para as eleições de 2016 (Foto - Marcelo Calazans)
Reinaldo Azambuja afirma que não é tempo de pensar em nomes para as eleições de 2016 (Foto - Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja afirmou que o PSDB não está discutindo nomes para as eleições de 2016. Ele fez a declaração durante o evento oficial da abertura do mês do meio ambiente, que aconteceu no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), nesta manhã (1).

Azambuja afirmou que é cedo para tratar deste assunto, justamente neste momento de crise. Ele afirmou que a reunião do PSDB realizada no último domingo (31) foi para tratar de assuntos internos e que não falaram sobre nomes fortes de candidatos.

Ele se manifestou sobre o nome da vice-governadora e secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rose Modesto, para disputar a prefeitura de Campo Grande. 

"Todo partido se organiza. Esta questão sobre nomes favoritos do partido para a disputa eleitoral para a prefeitura da Capital é prematura porque não se sabe como vai ser o regramento eleitoral, já que a reforma política ainda está sendo discutida no Congresso. Em minha opinião está só no ano que vem, lá para o segundo semestre deveríamos pensar no assunto" declarou Azambuja.

Nos siga no