Política

PSDB foi mais "competente" com alianças, diz Londres no anúncio de apoio do PSD

Líderes do partido se reúnem nesta terça-feira para anunciar apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja

Gabriel Neris e Humberto Marques | 31/07/2018 18:37
Ex-deputado Londres Machado, sentado, acompanha declaração do prefeito Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)
Ex-deputado Londres Machado, sentado, acompanha declaração do prefeito Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)

Militante do PSD, o ex-deputado estadual Londres Machado afirmou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi mais competente em fechar alianças pensando na reeleição em comparação com o André Puccinelli (MDB), que está preso e abriu mão da vaga para lançar Simone Tebet para o pleito.

“O Reinaldo está saindo na frente. Foi mais competente para fechar as alianças. Na primeira prisão do André já deveria ter outro candidato. O Reinaldo leva vantagem”, afirmou ao chegar no diretório. Uma reunião será realizada no início da noite desta terça-feira (31) para anunciar quem o partido apoiará nas eleições.

Puccinelli foi preso pela segunda vez desde novembro em decorrência da Operação Papiros de Lama, a quinta fase da Lama Asfáltica – que apura desvios de recursos públicos por meio de fraudes em licitações, contratos e serviços prestados na administração estadual anterior.

Sobre a escolha de Simone como candidata, Londres considerou que a representante do MDB tem tradição, história e “muita coisa para apresentar, no momento em que o partido está desorganizado”.

Londres disse ainda que não pretende ocupar nenhum cargo público depois de 44 anos como deputado e foca na campanha da filha, Grazielle Machado, pré-candidata a deputada estadual.

Nos siga no