Política

PSDB fará chapa forte para defender legado do governo, diz Reinaldo

Governador diz que chapa tucana só será definida no final de julho ou começo de agosto

Leonardo Rocha | 06/04/2018 11:16
Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista no seu gabinete (Foto: Chico Ribeiro)
Governador Reinaldo Azambuja concedeu entrevista no seu gabinete (Foto: Chico Ribeiro)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que o PSDB vai construir uma chapa forte e com potencial nesta eleição, para defender o legado da atual administração estadual, que já cumpriu três anos e três meses de gestão. “O partido vai ter inteligência para saber aglutinar os aliados e formar este grupo”, disse o tucano.

Reinaldo voltou a dizer que a chapa terá quatro vagas para os cargos majoritários, dois para Senado, além dos candidatos a vice e governador, mas que nada ainda está decidido. “Sempre fui soldado do partido e vou continuar defendendo a boa política. Esta chapa sós será definida no final de julho ou começo de agosto, no período das convenções”.

Ele lembrou que o grupo político vai defender o legado tucano a frente do governo estadual. “Durante todo este período não deixamos Mato Grosso do Sul sucumbir, mesmo estando no pior momento do Brasil, soubemos enfrentar a crise, deixamos as contas em dias e ainda fizemos os investimentos importantes”.

O presidente estadual do PSDB, o deputado Beto Pereira, também comentou que o partido dificilmente terá dois candidatos ao Senado, já que a segunda vaga deve ser negociada e articulada junto aos partidos aliados. “Não é impossível, mas pouco provável”. Marcelo Miglioli deixou ontem (05) o cargo de secretário estadual de Infraestrutura para ser postulante a vaga, outro interessado é o deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Nos siga no