Política

PSDB aposta nas propostas de 170 mil famílias para entrar na briga na Capital

Wendell Reis | 13/02/2012 15:27
Azambuja acredita que a população vai quer conhecer o passado dos candidatos(Foto:Wendell Reis)
Azambuja acredita que a população vai quer conhecer o passado dos candidatos(Foto:Wendell Reis)

O PSDB está finalizando as 170 mil visitas nos bairros de Campo Grande para ouvir o que a população espera do próximo prefeito. As respostas vão ajudar o partido a construir o plano de governo. O PSDB contratou uma empresa e ouve, aproximadamente, 1500 famílias por dia.

Entre as propostas já definidas pelo partido estão uma unidade de pronto atendimento ao idoso, escola em tempo integral, humanização da saúde, com aumento de médicos e nos postos, e transparência em tempo real.

O presidente estadual do PSDB e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, explica que a idéia é fazer a sociedade ter acesso a tudo o que está sendo gasto, com informações sobre o recurso que entrou e sua destinação final. Segundo o deputado, entre as principais reclamações da população estão o trânsito e o transporte coletivo.

Azambuja garante que o PSDB está negociando com alguns partidos, pois entende que nenhuma sigla deve sair sozinha. Para isso, busca aliados que acreditam no mesmo plano de trabalho de seu partido.

O deputado garante que o seu nome fica mais conhecido a cada dia e aposta na sua ficha, tida como limpa, para conquistar votos caso seja candidato. O deputado avalia que o eleitor vai exigir um candidato com ficha limpa, pois já está cansado da corrupção. “Eles vão analisar o passado. Quem são e o que fizeram. A população vai ver as propostas, os programas e escolher uma pessoa honesta, competente e ficha limpa”.

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