Política

PSDB adia Encontro do Pensando MS de Jardim para 2014

Vinícius Squinelo | 26/11/2013 23:19

A Comissão Executiva do PSDB-MS adiou o Encontro Regional do Pensando Mato Grosso do Sul de Jardim para 2014. Desse modo, conforme o calendário atualizado, o último evento deste ano será em Naviraí, no dia 14 de dezembro. A decisão foi tomada durante reunião da Comissão nessa segunda-feira (25).

Mas antes de Naviraí, o município que recebe o próximo Encontro Regional é Rio Verde de Mato Grosso, no dia 30, sábado.

Presidente do PSDB-MS, o deputado estadual Marcio Monteiro aproveitou a ocasião para mobilizar e pedir o empenho de todos os presentes na realização do Encontro de Rio Verde.

Durante a reunião, os membros da Executiva também avaliaram o evento precedente, que aconteceu no dia nove, em Nova Andradina, que contou com a participação de mais de quatrocentas pessoas.

Para o deputado federal Reinaldo Azambuja, que coordena o Pensando MS, o projeto está em sintonia com o que pensa as pessoas, que querem ser ouvidas e opinar.

Além das autoridades já citadas, participaram também da reunião da Executiva o deputado estadual Rinaldo Modesto; os vereadores de Campo Grande João Rocha e Rose Modesto; o prefeito de Água Clara, Silas José (vice-presidente do PSDB-MS) e os prefeitos Douglas Figueiredo (Anastácio) e Zé Cabelo (Ribas do Rio Pardo), dentre outros membros do diretório.

Nos siga no Google Notícias