Política

PSDB abre canal para receber propostas ao plano de Azambuja

Edmir Conceição | 15/09/2011 14:04
Deputado Reinaldo Azambuja, pré-candidato tucano à Prefeitura da Capital, com partidários para definir estratégia. (Foto: Divulgação)
Deputado Reinaldo Azambuja, pré-candidato tucano à Prefeitura da Capital, com partidários para definir estratégia. (Foto: Divulgação)

A população poderá apresentar sugestões e fazer propostas que serão aproveitadas no plano de governo do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja.

O PSDB lançou mais um canal de comunicação com a população campo-grandense, através de seu site oficial (www.psdb-cg.org.br ícone sugestões). Batizado de “Banco de Idéias 45”, o canal poderá ser usado para apresentar problemas, propostas de soluções e para debates sobre temas relevantes para a cidade, como segurança, saúde, educação, habitação, lazer e infra-estrutura.

“A partir dos debates formulados neste novo canal de comunicação com o povo campograndense, o PSDB passa a formatar propostas para seu futuro plano de governo municipal”, disse o presidente do diretório municipal, Carlos Alberto de Assis, ressaltando que o partido já ativou outros canais para interagir com a população.

Segundo Carlos Alberto de Assis, os segmentos do partido, como JPSDB, PSDB-Mulher, PSDB-Empresarial e PSDB-Comunitário, estão empenhados no fortalecimento deste contato com a população, também através das redes sociais.

“O PSDB-Mulher, por exemplo, já criou o “Tricotando 45”, projeto que se resume numa série de encontros semanais entre as militantes tucanas para discutir os problemas da cidade”, lembrou Assis, ressaltando ainda a participação ativa da bancada de vereadores, nos contatos com as lideranças comunitárias.

“Junto com os vereadores João Rocha, Cristóvão Silveira e Rose Modesto, estamos criando também o “Ponto 45”, unidades que estarão presentes nos bairros da Capital, exatamente para fomentarmos as discussões sobre projetos de desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida de nossa população”.

Com essas ações, segundo o Diretório do PSDB, o partido busca uma aproximação maior do partido com a população campo-grandense, com o acompanhamento permanente do pré-candidato à prefeitura da Capital. Segundo o deputado, as relações com os campograndenses também são acompanhadas por pesquisas periódicas sobre os principais temas que a população deseja abordar e discutir com a militância tucana.

Nos siga no