Política

PSD irá se reunir para discutir atuação dos vereadores na Capital

Leonardo Rocha | 02/09/2013 13:10
Partido irá questionar postura de Coringa em relação ao prefeito Alcides Bernal (Foto: Arquivo)
Partido irá questionar postura de Coringa em relação ao prefeito Alcides Bernal (Foto: Arquivo)

A direção do PSD irá marcar reunião para discutir a atuação dos vereadores do partido na Capital. Esta informação foi confirmada pelo vereador e líder do PSD na Câmara, Chiquinho Telles (PSD). O dia é o horário do encontro ainda serão confirmados.

O PSD deve realizar este encontro para questionar a postura do vereador Coringa (PSD) que na semana passada defendeu o prefeito Alcides Bernal (PP) dos ataques dos colegas e deu a entender que irá fazer parte de sua base aliada. Coringa afirmou que irá ficar do “lado da população”, no entanto destaca que ainda está na oposição.

De acordo com o líder do partido, o vereador Chiquinho Telles, os vereadores precisam votar juntos e seguir as diretrizes da legenda. “Quem não seguir esta determinação deve trocar de partido, eu tenho juízo e lado”, afirmou Chiquinho.

Telles ainda apontou que é preciso ter “união” na bancada do PSD e que caso o partido chegue a um entendimento sobre o relatório final da CPI da Calote tem que votar junto. “Se tiver irregularidades teremos que ficar do lado da cidade e fazer o que for necessário”, afirmou ele sobre uma possível comissão processante para avaliar a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

Nos siga no