Política

Programa estadual recebe demandas das regiões Conesul e Vale do Ivinhema

Comitiva estará nos municípios de Naviraí e Nova Andradina nesta sexta-feira

Gabriel Neris | 21/05/2021 06:54
Governador Reinaldo Azambuja, ao centro, conversa sobre obras durante etapa do programa (Foto: Chico Ribeiro)
Governador Reinaldo Azambuja, ao centro, conversa sobre obras durante etapa do programa (Foto: Chico Ribeiro)

O programa estadual Governo Presente e Municipalista estará nesta sexta-feira (21) em Naviraí e Nova Andradina para receber as demandas de 15 prefeitos das regiões Conesul e Vale do Ivinhema. 

A agenda começa às 8h no Hotel Golden, em Naviraí. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará acompanhado dos secretários da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Infraestrutura, Eduardo Riedel, para atender os representantes de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo e Naviraí.

A comitiva seguirá para o Paço Municipal de Nova Andradina, onde, a partir das 14h, atenderá os prefeitos de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

O programa foi lançado para atender todos os municípios do Estado e conta com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022. Esta etapa tem a missão de apresentar o andamento das obras e receber novas solicitações dos prefeitos.

Prefeitos das regiões sudoeste e da fronteira já foram recebidos pela comitiva estadual.

“Percorremos os 79 municípios para ouvir as demandas. Estamos retornando agora para avaliar o que foi feito, e muita coisa foi feita neste mais de um ano, mesmo com a crise gerada pela pandemia [da covid-19]”, diz o governador Reinaldo Azambuja. 

Nos siga no