Política

Presidente do PSDC discute eleições 2010 em São Paulo

Redação | 25/03/2009 16:55

O presidente regional do PSDC, Elizeu Amarilha, participa amanhã de reunião nacional do partido, que acontece a partir das 15h, em São Paulo, para discutir, entre outros assuntos, as eleições de 2010.

Durante o encontro, que acontece no Hotel Mercure, também serão apresentadas as prestações de contas e discutidos processos em andamento no TSE.

A reunião deve ser comandada pelo presidente nacional da legenda, José Maria Eymael.

Na ocasião, Amarilha vai expor a situação do partido em Mato Grosso do Sul e o cenário político para as eleições do ano que vem.

No Estado, o PSDC tem conversado com o PSDB, PMDB e PT, mas ainda não decidiu que sigla apoiará no pleito de 2010 para o governo do Estado, ou mesmo se lançará candidatura própria para a disputa.

"Estamos conversando com as lideranças dos partidos, mas vemos que Mato Grosso do Sul não tem sorte com seus dirigentes, o Zeca do PT fez muita coisa, mas deixou muita coisa por fazer, assim como o governador André Puccinelli, que tem deixado de lado setores como o do turismo e da assistência social", declarou.

Amarilha enfatizou que o PSDC dispõe de lideranças em Ponta Porã, Corumbá e principalmente em Dourados, com disposição para disputar o governo do Estado no ano que vem.

Ele aposta no crescimento do partido a partir das eleições de 2010. Enfatiza que, somente em Dourados, em 2008, o PSDC alcançou a marca de 12 mil votos, e que a sigla tentará superar estes números no ano que vem, em todo o Estado, mesmo com poucos recursos financeiros.

Nos siga no Google Notícias