Política

Presidente do PPS visita Campo Grande nesta terça-feira para reunião

Vinícius Squinelo | 28/10/2013 23:48

O Diretório Estadual do PPS realiza nesta terça feira, às 10h, uma Reunião Extraordinária com a presença do presidente do Partido o Deputado Federal Roberto Freire. Segundo Athayde Nery, Presidente do Diretório Estadual, Freire fará uma discussão sobre a conjuntura política nacional e as eleições de 2014.

Também será analisada a situação política local e as articulações para as eleições estaduais do próximo ano, como alianças e candidaturas prioritárias.

"Na pauta vamos discutir ainda sobre os temas do 18º Congresso Nacional denominado “Nova economia, nova política, nova agenda para o Brasil” que faz uma crítica ao esgotamento do projeto político em vigor no Brasil, e defende uma nova agenda que aprofunde o processo democrático através de reformas no aparelho do estado que permitam a modernização da governança com a efetiva participação da sociedade civil", comentou Athayde.

A reunião que será realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande localizado na Av. Ricardo Brandão, n. 1.600 - Jatiuka Park e contará com a presença de membros do Diretório Estadual, Presidentes dos Diretórios Municipais, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores, demais filiados e simpatizantes do partido.

À noite Freire irá palestrar no curso promovido pela Seccional da OAB/MS que trata dos 25 anos da Constituição Brasileira sobre o tema "O Poder Legislativo na Constituição Federal de 1988: dificuldades, avanços e o futuro” . O evento que acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes e uma realização do Instituto de Ensino Jurídico Ícone e as inscrições devem ser feitas pelo site http://iconesdodireito.com.br/congresso/form_inscricao.php?idContrato=20&idEvento=27

Nos siga no Google Notícias