Política

Presidente da Sanesul eleito para entidade nacional

Redação | 12/03/2008 10:48

A vice-presidência regional Centro-Oeste da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe) é desde ontem ocupada pelo diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, eleito em encontro com representantes das 24 companhias de saneamento filiadas a entidade.

Segundo a assessoria da Sanesul, o mandato é de um ano, e o vice-presidente regional tem a função de coordenar as atividades da Aesbe na região, promovendo a manutenção e defesa do modelo de prestação de serviços estadual. A escolha do representante da regional Centro-Oeste foi unânime.

A presidência da entidade ficou com o presidente com Stênio Jacob da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). As outras vice-presidências serão ocupadas por José Evandro Moreira, da Caer (RR), na Regional Norte; Rubem Moreira de Brito, Caema (MA), na regional Nordeste I; Abelardo de Oliveira Filho, da Embasa (BA), na regional Nordeste II; Wagner Granja Victer, da Cedae (RJ), na regional Sudeste; e Mário Freitas, da Corsan (RS), na regional Sul.

José Carlos Barbosa diz que a escolha do seu nome

Nos siga no Google Notícias