Política

Prefeitura publica comissão que vai decidir sobre agência de publicidade

Leonardo Rocha | 20/01/2014 12:59

A prefeitura de Campo Grande publicou hoje no Diogrande os membros da comissão que vão analisar e julgar as propostas técnicas para a contratação da agencia que vai prestar serviços de publicidade ao executivo.

Entre as titulares estão duas das principais assessores de Bernal, Ana Rita Valentim e Márcia Regina Scherer, tendo de suplentes Michel Luna de Campos e Silvia do Carmo Assis.

Além da dupla, ainda compõe a comissão o jornalista Antônio Marques de Almeida, assessor do deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), que tem como suplente, Priscila Lopes Vaz.

Sorteio – Para formação desta comissão foi realizado um sorteio no dia 16 de janeiro, que teve um esquema “especial” de segurança. As duas assessoras de Bernal concorreram com mais sete pessoas e tiveram maior número.

O superintendente de comunicação, Djalma Jardim, proibiu o acesso de fotógrafos à sessão de sorteio. Outro fato inédito foi a presença de três guardas municipais dentro da sala para acompanhar o grupo de jornalistas e de funcionários que acompanharam a sessão.

O vereador Elizeu Dionizio (SDD) denunciou “cartas marcadas” para dar a vitória à Agência Doze. A licitação da publicidade foi lançada em 6 de novembro do ano passado e prevê a contratação de nove agências para atender a prefeitura.

As propostas das agências deverão ser entregues no dia 21 de fevereiro deste ano. Cada membro da subcomissão vai receber R$ 1,5 mil pelo serviço. Eles vão definir o vencedor do contrato de R$ 12,8 milhões para publicidade.

Nos siga no Google Notícias