Política

Prefeito realiza reunião para apresentar revitalização da Júlio de Castilho

Vinícius Squinelo | 08/08/2011 07:13

Obras em uma das avenidas mais importantes de Campo Grande estão previstas para terminarem em 2012

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), realiza às 19h30 de hoje reunião para apresentar o projeto de revitalização da Avenida Júlio de Castilho. O evento ocorre em um estabelecimento comercial, localizado no nº. 5.217 da própria avenida.

A revitalização da avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, tem previsão de ficar pronta em outubro do ano que vem, ao custo de até R$ 18,6 milhões. O contrato das obras foi assinado dia 4 de julho com a construtora Pactual.

O prazo para a execução da obra, de 420 dias, conta a partir da assinatura da ordem de serviços, marcada para o dia 20 de agosto, como parte da agenda de lançamento de obras do aniversário de Campo Grande.

Prefeitura, quando anunciou a obra, informou que a intenção era executar os serviços na quadra por quadra ao longo dos 6,5 quilômetros nos quais haverá intervenções. O trecho compreende a rotatória com a Orla Morena e a Avenida Marechal Rondon até a Avenida Capibaribe, região do Bairro Silvia Regina.

O projeto de revitalização da via prevê recapeamento, implantação de sistema de drenagem, recomposição paisagística, rebaixamento de guias do canteiro central, retirada de rotatórias e trevos, que devem ser substituídos por semáforos.

Ainda nesta segunda, Nelsinho assina ordens de serviço de pavimentação asfáltica dos corredores de transporte coletivo. Às 8h, o prefeito estará no bairro São Caetano, e às 9h no bairro Dona Dedé.

Nos siga no Google Notícias