Política

Prefeito Nelsinho Trad faz entrega de kits em três escolas nesta manhã

Paula Maciulevicius | 13/03/2012 06:25

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) faz entrega de três kits escolares na manhã desta terça-feira. Os compromissos públicos de Trad se iniciam às 8h30 da manhã, na escola Darthesy Novaes Caminha, na Chácara das Mansões.

Em seguida, Trad passa pela escola José do Patrocínio, na BR-163, no km 44, saída para Anhanduí. Fechando a manhã, Nelsinho faz a entrega na escola Isauro Bento Nogueira, no Distrito de Anhanduí.

Na parte da tarde, a agenda é retomada às 14h, com visita à escola Professor Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, seguido do Ceinf Coração de Maria, no bairro Coronel Antonino e da escola Etalívio Pereira Martins, no bairro Monte Castelo.

Às 14h50, Trad deve seguir para a escola João de Paula Ribeiro, no Jardim São Paulo, Ceinf Lúcia Ângela de Castro Costa, no Vale do Sol, Ceinf Tia Eva, no bairro São Benedito e fechando o dia, às 16h, na escola Barão do Rio Branco, no Distrito de Rochedinho, seguido da entrega de um telecentro na Associação de Produtores de Rochedinho, próximo à escola.

Nos siga no Google Notícias