Política

Prefeito lança pacote de obras e assina convênio para administração do Horto

Wendell Reis | 27/01/2012 08:14

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos agendados para esta sexta-feira (27). Pela manhã, às 9 horas, na Secretaria Municipal de Educação, o prefeito faz o anúncio de diversas obras para Campo Grande.

O pacote de obras com investimento de R$ 107 milhões inclui construção de 72 salas de aula em 63 escolas, pontes de concreto, implantação de iluminação pública, construção de mais de 482 casas populares, oito centros de educação infantil e drenagem e urbanização dos córregos Cabaças e Parque dos Laranjais. O programa de inauguração vai até 02 de março, quando será entregue o Residencial Oiti e a Escola Municipal Celina Martins Jallad, com 10 salas de aula.

No período da tarde, às 14 horas, Trad assina o Propam (Programa de Parceria Municipal) entre a Prefeitura e a Universidade Católica Dom Bosco, no Horto Florestal. A universidade se comprometerá a cuidar do Horto Florestal, junto com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em troca de manter sua publicidade no local e desenvolver projeto com acadêmicos. O Propan tem o objetivo de manter a cidade mais limpa e organizada. A governadora Simone Tebet (PMDB)também participa da cerimônia.

Nos siga no Google Notícias