Política

Prefeito entrega obras de pavimentação em cinco bairros

Redação | 12/12/2008 06:54

Nesta sexta-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem uma série de compromissos, entre eles a entrega de obras de pavimentação em cinco bairros.

Logo mais, às 8 horas, Nelsinho participa da solenidade de assinatura do Projeto de Implantação de 200 unidades PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável), na Sala do Conselho do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, o projeto permite ao pequeno produtor rural exercer uma atividade diversificada para subsistência, sem uso de agrotóxico e que pode ter o excedente comercializado como produto orgânico.

O PAIS receberá R$ 1 milhão da Fundação Banco do Brasil e do Sebrae/MS, além da contrapartida das prefeituras envolvidas.

Já das 14h30 às 16 horas, o prefeito entrega obras de pavimentação nos bairros Jardim Itamaracá, Rita Vieira III, Jardim Panorama, Vila Nascente e Campo Belo.

E às 19 horas, Nelsinho comparece à 3ª Mostra de arte e cultura do Programa Escola Aberta/Escola Viva e 6ª Certificação de Informática, no Armazém Cultural, na esplanada ferroviária.

Nos siga no Google Notícias