Política

Prefeito diz que vai anunciar base aliada da Câmara em coletiva de imprensa

Luciana Brazil e Leonardo Rocha | 26/08/2013 12:15
Bernal diz que Prefeitura está "em ótimas situação. (Foto: Marcos Ermínio)
Bernal diz que Prefeitura está "em ótimas situação. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao final do tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) disse que em breve deve anunciar a nova base aliada na Câmara de Vereadores. Sem dar nomes, Bernal garante que já tem apoio da maioria em sua administração. "Nós vamos anunciar em breve, em coletiva, a nossa nova base na Câmara Municipal".

Em resposta a uma entrevista do governador André Pucinelli (PMDB) ao jornal O Estado desta segunda-feira (26), onde André diz que “dá dó” andar pela cidade, Bernal garante que a Prefeitura “está em ótima situação”. “O governador não está andando pela cidade, pois se estivesse veria que ela está em ótimas condições”.

Na entrevista ao jornal, o governador pediu orações para que “o moço” (Bernal) seja iluminado e a “nossa cidade melhore”. Apesar das declarações do governador, o prefeito apenas se defendeu. 

No fim do desfile, ele também aproveitou para frisar a presença da população no evento. “Apesar do frio intenso, uma multidão esteve presente”.

O prefeito ainda fez questão de ressaltar as 61 entidades que participaram do evento neste ano. Uma a mais que em 2012. “No nosso evento tiveram mais entidades do que no ano passado”.

Segundo Bernal, além das autoridades militares, vereadores também participaram da festividade.

Nos siga no