Política

Prefeito diz que já tem doze vereadores em sua base e vai buscar maioria

Leonardo Rocha | 02/08/2013 09:23
Bernal destacou que já conversa com novos aliados e vai buscar o apoio da maioria na Câmara (Foto: Cleber Gellio)
Bernal destacou que já conversa com novos aliados e vai buscar o apoio da maioria na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou que já tem doze vereadores em sua base aliada e que em pouco tempo já vai dispor do apoio da maioria dos parlamentares na Câmara Municipal. Ele destacou que fará em breve a divulgação dos nomes destes novos aliados.

“Apesar de ter um grupo pequeno que tenta dificultar e atrapalhar a nossa administração estamos construindo uma base sólida, que contará com a maioria dos vereadores que pretende ajudar a cidade, trabalhar em harmonia com o executivo”, afirmou Bernal, durante entrevista no programa de rádio Tribuna Livre.

Hoje o prefeito conta com nove vereadores em sua base eleitoral: Professor João Rocha (PSDB), Professora Rose (PSDB), Cazuza (PP), Waldeci Chocolate (PP), Airton do PT, Alex do PT, Zeca do PT, Luiza Ribeiro (MD) e Gilmar da Cruz (PRB). “A população não quer que o legislativo atrapalhe ou prejudique o executivo”, ressaltou ele.

Anúncio – O prefeito ressaltou que irá aproveitar as comemorações do aniversário da cidade para anunciar os novos secretários da Juventude e da Mulher, que até hoje não foram divulgados.

Bernal afirmou que neste ano os shows comemorativos serão realizados nos parques dos bairros da cidade, para que a população mais afastada tenha acesso aos eventos. Ele citou que os parques Jacques da Luz (Moreninhas) e Airton Senna (Aero Rancho) já estão incluídos na programação.

Nos siga no