Política

Prefeito de Antônio João nega suspensão de atendimento

Redação | 29/11/2010 08:37

O prefeito de Antônio João, Juneir Marques (PSDB), disse esta manhã ao Campo Grande News que três setores da administração municipal interromperam o atendimento ao público e não toda a Prefeitura, segundo informou reportagem de ontem, baseada em informação do Mercosul News.

De acordo com o prefeito, a área financeira, contábil e o setor de pessoal estão trabalhando apenas internamente, como previsto em decreto municipal. Segundo o prefeito, o trabalho será dessa forma até janeiro.

Juneir afirmou que isso ocorre para que a prefeitura consiga pagar,no mês de dezembro, duas folhas de pagamento de forma atencipada. Segundo ele, o salário de novembro foi pago no dia 27 de novembro, e o de dezembro e o 13º serão pagos até o dia 15 de dezembro.

Além disso, explicou, como esse período é de menor movimento, a prefeitura dá férias para parte dos 500 servidores. Cerca de cem entrarão em férias a partir de primeiro de dezembro.

De acordo com o prefeito, os outros setores da Prefeitura estão trabalhando normalmente, inclusive aos fins de semana. Ele citou a Secretaria de Obras como uma das que trabalham aos sábados e domingos.

Nos siga no Google Notícias