Política

Prefeito Alcides Bernal coordena “Mulheres em Ação” no Moreninha II

Juntamente com secretários, Bernal cumpre agenda neste sábado no Parque Jaques da Luz

Carlos Martins | 16/03/2013 09:16

O prefeito Alcides Bernal e sua equipe composta por secretários e técnicos estão neste momento no Parque Jaques da Luz, no Bairro Moreninha II, levando aos moradores o projeto “Mulheres em Ação” desenvolvido pelo Funsat Itinerante. As atividades começaram ás 8h e seguirão durante todo o dia. “Estamos aqui dando continuidade a este projeto que oferece uma série de serviços à comunidade”, disse o prefeito.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente pela equipe da Funsat (Fundação Social do Trabalho) estão a intermediação de empregos, tais como emissão da Carteira do Trabalho, orientação sobre cadastro para vagas de emprego, informações sobre habilitação do seguro-desemprego, inscrições para cursos de Qualificação Profissional do Plano Territorial de Qualificação-Planteq/2013 e divulgação das linhas de microcrédito do programa Credigente da Funsat.

Entre os secretários que acompanham o prefeito estão Ivandro Fonseca (Saúde), Semy Ferraz (Infraestrutura, Transporte e Habitação), Odimar Luís Marcon (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Leila Cardoso Machado (Funesp), Júlio Cabral (Fundação Municipal de Cultura) e Aldo Donizete (Funsat).

Nos siga no Google Notícias