Política

Prefeito admite que ligação de Lula reforça aproximação

Redação | 06/03/2010 09:19

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), admitiu nesta manhã que a preocupação demonstrada pelo presidente Lula com os estragos da chuva ocorridos na Capital o aproxima ainda mais do Planalto e principalmente da candidata petista à presidência, Dilma Roussef.

Ontem, o presidente telefonou para o prefeito e quis saber detalhes do problema enfrentado na Capital. Também prometeu resolver a questão na semana que vem.

"Com certeza isso aumenta nossa aproximação. Tem pessoas que têm uma empatia grande com a gente, e nós estamos construindo este caminho", declarou Nelsinho, durante evento do Projovem Trabalhador Urbano, no Teatro de Arena do Horto Florestal.

Apesar de toda a aproximação entre Nelsinho, Dilma e Lula, o prefeito não conseguiu falar com a ministra durante sua viagem a Brasília, nesta sexta-feira. Mesmo assim, Nelsinho se mostrou muito agradecido e satisfeito com o telefonema recebido do presidente.

"Poxa, nem tem o que falar, ele foi muito atencioso", resumiu.

O contato direto entre o prefeito e a presidenciável petista tem incomodado a base aliada ao governador André Puccinelli (PMDB).

Um exemplo são os tucanos, que já se reuniram e articularam uma reunião para discutir o assunto com Nelsinho.

Mesmo assim, com toda a empatia que Nelsinho sente pela ministra e o presidente, deixa claro que vai seguir a orientação de seu partido durante as eleições deste ano.

Nos siga no Google Notícias