Política

PPS alega aguardar decisão da coligação e adia anúncio oficial de apoio a Bernal

Athayde Nery, presidente estadual da legenda, daria entrevista nesta quinta-feira. Coletiva ficou para segunda

Nadyenka Castro | 11/10/2012 17:11
Athayde Nery, vereador em Campo Grande, e dirigente estadual do PPS. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Athayde Nery, vereador em Campo Grande, e dirigente estadual do PPS. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O PPS adiou para segunda-feira (15) o anúncio oficial de apoio da legenda ao candidato Alcides Bernal (PP), que disputa com Edson Giroto (PMDB), a prefeitura de Campo Grande. A entrevista coletiva seria nesta quinta-feira.

Em nota encaminhada à imprensa, Atayde Nery, presidente do diretório estadual do PPS, explica que a legenda decidiu esperar a decisão dos demais partidos que integravam a coligação Novo Tempo, que tinha Reinaldo Azambuja (PSDB) como candidato e ele como vice.

“O adiamento tem como finalidade, aguardar a decisão dos demais partidos da Coligação Novo Tempo, a fim de fazer um anúncio em conjunto, apresentando pontos programáticos defendidos ao longo da campanha”, declarou Athayde.

De acordo com o vereador de Campo Grande, estes pontos determinantes – planejamento, participação e transparência, com foco nas pessoas, devem ser assumidos pelo candidato Alcides Bernal.  

“Que o Alcides Bernal representa a mudança que defendemos no primeiro turno, isso o PPS já decidiu. Porém, queremos se possível, informar sobre a decisão em conjunto com os demais aliados da Coligação Novo Tempo”, disse Athayde.

O anúncio será feito na segunda à tarde, no Hotel Grand Park, localizado na Avenida Afonso Pena, 5282, no bairro Chácara Cachoeira.

Nos siga no