Política

Postagem de Nelsinho sobre Cidade do Natal tem recorde de acessos

Zemil Rocha | 28/10/2013 19:45
Cópia da página de Nelsinho Trad na rede social Facebook
Cópia da página de Nelsinho Trad na rede social Facebook

A página do ex-prefeito Nelsinho Trad, atual secretário estadual de Articulação com os municípios, no Facebook teve recorde de acessos de ontem em razão da postagem que fez sobre a demolição da Cidade do Natal. Foram 206.464 acessos à página, com 5.098 tendo curtido e 3 mil compartilhamentos.

Nelsinho só teve tanta repercussão de postagem em sua página por ocasião do nascimento de seu neto, quando 108 mil internautas visitaram a sua página (www.facebook.com/nelsontradfilho).

Em sua postagem, no domingo, logo após saber da demolição, Nelsinho se diz desolado com a decisão de Bernal e o crítica. “A Cidade do Natal está sendo demolida! Lamentável e triste a atitude deste insensível e descontrolado prefeito. Este espaço, em 5 anos, havia se transformado em referência para nossa Capital... tendo recebido mais de 1 milhão de visitantes de várias cidades de MS e do País. A Cidade do Natal despertava o sentimento cristão do amor e fazia as pessoas mais felizes.... estou desolado”, afirmou Nelsinho na sua página.

Nos siga no