Política

PMDB vai fazer pesquisa para decidir se Dinalva tentará reeleição em Coxim

Wendell Reis | 08/10/2011 15:02

Escolha de candidato deve ser feita apenas em abril de 2012

O deputado estadual e ex-prefeito de Coxim por dois mandatos, Júnior Mochi (PMDB), declarou ao Campo Grande News que o PMDB deve avaliar as condições da atual prefeita Dinalva Mourão (PMDB) para saber se ela tentará ou não a reeleição.

O ex-prefeito e líder do partido no município acredita que a discussão deve ser feita apenas em abril de 2012, mas revela que o partido conta com lideranças importantes, caso Dinalva não dispute a reeleição. Como exemplo, Mochi cita o próprio presidente municipal do PMDB em Coxim, Edilson.

Mochi ressalta que a própria prefeita já declarou que vai avaliar as pesquisas para decidir se tenta ou não a reeleição: “O que ela diz e nós dizemos também é que em uma candidatura você pode ir para ganhar ou perder. Faz parte do processo. Mas, você tem que ir, no caso dela que é prefeita, com aprovação popular, para poder tem competitividade”, explicou.

Apesar das dificuldades enfrentadas no município, Mochi analisa que a prefeita tem muitas obras a serem inauguradas e espera que em abril ela consiga reunir condições de disputar a reeleição. Entretanto, o partido também pode fazer aliança, pois analisa que “muita coisa ainda pode acontecer”.

Nos siga no Google Notícias