Política

PMDB se reúne amanhã para reafirmar candidatura própria em Dourados

Edmir Conceição | 14/09/2011 16:05

O Diretório Municipal do PMDB de Dourados se reúne nesta quinta-feira, às 18h, para discutir a estratégia eleitoral de 2012.

Segundo o deputado Geraldo Resende, que é pré-candidato ao lado do deputado Marçal Filho e da vereadora Délia Razuk, o partido vai discutir novos critérios para a escolha do candidato do PMDB, já que todos os nomes estão bem colocados nas pesquisas internas (quantitativa e qualitativa).

Resende disse que a reunião servirá também para os membros do partido que defendem outro caminho apresentar suas propostas, mas avalia que é nítida a posição majoritária pela candidatura própria.

O deputado disse que está sendo estruturado inclusive um núcleo para elaborar as propostas do partido para administrar Dourados e a mobilização tende a diluir “o ceticismo” de alguns integrantes do partido em relação à candidatura própria.

A posição do PMDB de Dourados será levada à Comissão Executiva Estadual que está convocando encontro para discutir as eleições no cinco maiores colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul – Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias