Política

PMDB realiza encontro político amanhã em Dourados

Redação | 24/04/2009 14:52

As principais lideranças do PMDB de Dourados e de mais 10 municípios da região participam neste sábado, a partir das 15h, na Câmara Municipal, de um encontro destinado a discutir e formular propostas que serão incorporadas à "Carta de Mato Grosso do Sul".

O documento será a colaboração do PMDB do Estado ao plano de governo que começa a ser esboçado pela direção nacional do partido com vistas às eleições de 2010.

A realização do encontro regional atende orientação do Diretório Estadual do PMDB e será coordenado pelo ex-deputado Marçal Filho, presidente do diretório da sigla em Dourados, e pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Esacheu Nascimento.

Marçal Filho informou que além dos peemedebistas de Dourados estarão presentes dirigentes e militantes de Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Douradina, Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Vicentina, Jatei e Caarapó.

"Vamos discutir agricultura, ciência e tecnologia, crédito, indústria e comércio, infra-estrutura logística, investimentos e meio ambiente", adiantou o ex-deputado. O governador André Puccinelli, que está na cidade para lançamento de obras, deve participar do evento.

Nos siga no Google Notícias