Política

Puccinelli confirma Dagoberto Nogueira como vice de Edson Giroto

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 30/06/2012 09:18
Nelson Trad Filho, André Puccinelli, Edson Giroto e Dagoberto Nogueira durante convenção no DEM (Foto: Rodrigo Pazinato)
Nelson Trad Filho, André Puccinelli, Edson Giroto e Dagoberto Nogueira durante convenção no DEM (Foto: Rodrigo Pazinato)

O PMDB sacramentou o nome de Dagoberto Nogueira (PDT) como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande.

O anúncio foi feito durante a convenção do DEM em Campo Grande em que participam o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB), além de Giroto e Dagoberto.

Ao longo deste mês, Nelsinho e Puccinelli se revezaram em entrevistas para dizer que a chance de Dagoberto ser vice do PMDB flutuava entre 95% e 98%.

Na prática, os peemedebistas não queriam cravar a indicação, embora estivesse bastante avançada, na esperança de ainda atrair outro partido, como o PP, de Alcides Bernal, o que poderia mudar o panorama.

Outro fator era uma pesquisa qualitativa, encomendada pelo partido, para avaliar o cenário. O levantamento sairia entre quinta-feira à noite e ontem.

Sem mudança nas articulações, o nome de Dagoberto é confirmado.

Nos siga no