Política

PMDB de Três Lagoas aposta em Simone como governadora

Redação | 10/03/2010 11:45

A indicação da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), para a vaga de vice-governadora na chapa à reeleição de André Puccinelli é um fato que anima a população do município, mesmo que isso signifique a interrupção de metade do atual mandato de Simone.

Durante visita ao Campo Grande News, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, Fernando Milan (PMDB) comentou que a população gostaria que Simone terminasse seu mandato, mas sendo vice-governadora ela poderia fazer mais por toda a região do Bolsão e pode ser a próxima governadora do Estado.

"E também há a possibilidade dela virar a governadora e até se eleger em 2014", ressaltou Milan, que disse ainda que o último representante do Bolsão nas altas esferas do poder foi o pai da prefeita, senador Ramez Tebet, falecido em 2006.

A possível saída de Simone da prefeitura acontece durante importante negociação no município que é a instalação da fábrica de fertilizantes da Petrobrás.

Milan acredita que não haverá problemas, pois a vice-prefeita, Mara Moura (PMDB) também responde pela secretaria municipal de desenvolvimento econômico e tem competência para continuar o crescimento industrial do município.

"Ela (Márcia) é competente e muito ligada à prefeita, além de ser a titular da pasta de desenvolvimento econômico", explica Milan. O vereador foi chefe de gabinete de Simone durante seu primeiro mandato, além de ser delegado de polícia.

Economia

Nos siga no Google Notícias